Missha, marca coreana de cosméticos, chega ao Brasil
por Universo Mariah - dezembro 14, 2015
O BB Cream, criado na Coreia, caiu definitivamente no gosto das brasileiras. Seja pelo seu efeito uniformizador da pele aliado à proteção solar, ou seja por ajudar a controlar a oleosidade e a reduzir os poros com sua textura mais leve, já se tornou item básico na nécessaire devido sua praticidade e por ser um produto multifuncional.
Atenta a essa demanda cada vez mais crescente, a Missha, marca líder de vendas em cosméticos na Ásia, chega oficialmente ao Brasil atestando a relevância da indústria asiática no mercado de beleza. A indústria sul coreana dispara na vanguarda dos cosméticos, trazendo cada vez mais novidades e tecnologias até então desconhecidas. No Brasil, a Missha iniciará suas operações tendo à frente seu principal produto, o BB Cream M Perfect Cover.
Seus principais diferenciais são a excelente cobertura que proporciona, o fator de proteção solar 42, assim como a resistência a água. Outro destaque são as cinco tonalidades de cores disponíveis, podendo ser usado em qualquer tom de pele. É antienvelhecimento, graças ao ácido hialurônico, que melhora o viço da pele, e ao Gatuline RC, um ativo redutor de rugas que revitaliza, nutre e hidrata.
Com mais de 40 milhões de unidades vendidas em todo o mundo, ele age também como clareador de manchas, devido a presença do arbutin em sua fórmula, um potente ativo derivado da hidroquinoa que impede a formação do pigmento responsável pelas manchas. Contém extratos de alecrim e camomila que dão um efeito calmante, e extrato de ceramida, que auxilia na hidratação da pele.
A expectativa é que, em 2016, a Missha traga ao Brasil outros produtos voltados a pré-maquiagem multifuncionais, como primers, BB Cushion, CC cream, BB Gel além dos outros tipos de BB Creams.
Sobre a Missha
Fundada na Coreia, a Missha, nome inspirado em uma flor do país e também no perfil da mulher contemporânea, está presente em 35 países, entre eles Estados Unidos, Canadá, China, Japão e alguns da Europa. Com mais de 600 produtos de maquiagens, tratamentos faciais e fragrâncias, a Missha orgulha-se em desenvolver produtos de alta eficácia e tem como filosofia ser Eco-Friendly (não testa produtos em animais).
Mais informações:
Missha
www.misshabrasil.com.br
www.misshabrasil.com.br
Texto compartilhado do site
http://beautyup.com.br/
0 comentários